SERVIÇOS
 
  Treinamento & Desenvolvimento


Para fidelizar seus clientes é fundamental conhecer seus colaboradores,aproveitando suas habilidades, desenvolvendo suas potencialidades e talentos.

Neste sentido, a VOX SOLUTION forma e desenvolve profissionais de todos os níveis da organização, preparando-os para ações de relacionamento e para a gestão de pessoas e processos.

Conheça alguns conteúdos ministrados pela VOX SOLUTION:

Formação de líderes especialistas em Atendimento a Clientes e Contact Center.
Técnicas de Feedback como ferramenta de desenvolvimento da equipe Formação e desenvolvimento de operadores nas áreas de retenção de clientes, cobrança, vendas e atendimento.
Como formar e desenvolver operadores multi skill na era da conectividade.
Monitoria como ferramenta gerencial do Contact Center.

Chame a VOX para transformar objetivos em resultados, ligue: (11) 3154.8800
© 21012 - Copyright
Rua General Jardim, 633 CJ 62 - São Paulo - CEP 01223-011
E-mail: contato@voxsolution.com.br - Tel: (11) 31230123 | (11) 3154-8800